A Importância do finalizador termoativado

O uso constante de secador e chapinha pode ser o suficiente para fritar o seu cabelo! Quando chega nesse ponto, não adianta querer fazer muita coisa para resolver o problema. Muitas mulheres fazem uso destes produtos todos os dias, e não conseguem ficar sem. Então, como proteger os fios e garantir sua saúde e beleza? Usando um produto termoativado! Fique ligado neste post e confira a importância do termoativado.

A Importância do Termoativado

Não importa se você quer manter as madeixas lisas ou enroladas. É bem provável que você faça uso de secador de cabelo, chapinha ou modelador de cachos com uma certa frequência. O problema é que o uso destes produtos podem danificar (e muito!) os fios, se não forem tomados os devidos cuidados. O calor excessivo fragiliza os fios e pode causar danos que só um corte poderá reparar. É aí que entra o produto termoativado.

Os produtos termoativados  garantem uma proteção extra ao fio e protegem do calor excessivo produzido pelos produtos modeladores. Isso porque possuem substâncias que formam uma película protetora nos fios quando entram em contato com o calor. Com esta película, o cabelo será protegido e sofrerá menos danos.

Além de proteger do calor, os termoativados ainda protegem os fios da tração da escova ou da chapinha, e ajudam a modelar, hidratar e manter o liso por mais tempo. Por isso, você não pode dispensar os termoativados para manter a saúde e a beleza dos seus fios.

Não deixe de experimentar o nosso termoativado, o Brushing Termoativado Instantanic Flash. Ele possui nano queratinas e garante um efeito liso e uma super dose de brilho para qualquer tipo de cabelo. Se você é cabeleireiro, procure um representante D’Vien e experimente este e outros de nossos produtos!