Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido?

  • Nenhum comentário

Os cabelos compridos são o desejo de várias mulheres, mas deixar ele crescer é muito mais difícil do que pode parecer! Vários fatores podem influenciar no crescimento dos cabelos e hoje vamos te ensinar como fazer o cabelo crescer mais rápido!

Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido?

1- Antes de tudo, não pode ter preguiça! Saiba que deixar os cabelos crescerem exige cuidados. Se você não quer cuidar dos seus, talvez o tamanho maior não seja mais apropriado para você!

2- Respeite o tempo de ação indicado na máscara. Não deixe tempo de menos, garantindo que a máscara penetre nos fios corretamente, mas também não deixe a mais! A queratina em excesso faz mal, podendo deixar o cabelo duro e com muita quebra.

3- Antes de aplicar a máscara nos fios, enxugue o cabelo todo com a toalha para tirar o excesso de água, pois se ele estiver muito molhado vai impedir que o produto penetre da forma correta.

4- O protetor térmico é fundamental para proteger os cabelos do calor, evitando que eles fiquem danificados e permitindo que eles cresçam saudáveis. Por isso, não pode esquecer!

5- Mesmo que você use o protetor térmico, não use chapinha e outros instrumentos quentes no cabelo todos os dias. Neste caso, quanto menos melhor, pois o calor danifica muito os fios. Portanto, limite o uso destes aparelhos no cabelo o máximo que puder!

Guia Completo para O Cabelo das CelebridadesPowered by Rock Convert

6- Não lave os cabelos com água quente, pois a alta temperatura da água desregula a camada que controla a oleosidade, causa oleosidade excessiva, seborreia e interrompendo o processo de crescimento saudável do fio. Além disso, deixa o cabelo opaco, sem brilho, com inchaço nos fios e propício a quedas.

7- Não desembarace o cabelo quando estiver molhado, pois ele está muito mais vulnerável e propício à quebra. Espere secar um pouco para pentear e desembaraçar.

8- Infelizmente, a ponta dupla é inevitável, quanto maior for o cabelo. Se quer deixar o cabelo crescer, acostume-se com ela, mas use bons produtos para deixá-lo nutrido e evitar o aparecimento das novas pontas duplas.

9- Evite muitas químicas, pois a química danifica os fios, provoca quebras e impede o crescimento saudável dos mesmos.

10- Não durma com seus fios soltos em atrito com a fronha. Este atrito pode ser prejudicial, deixando o cabelo mais fraco e quebradiço. Esconda os fios quando for se deitar. Faça um coque leve para dormir e veja como o cabelo vai estar muito mais bonito de manhã!

Gostou das dicas?

Se tem interesse em ser um revendedor D’Vien, clique aqui!