Como Selar as Pontas do Cabelo

Como Selar as Pontas do Cabelo?

  • Nenhum comentário

A grande maioria das pessoas, principalmente as mulheres, já deve ter sofrido com o aspecto terrível das pontas dos cabelos. Pontas espigadas, porosas, danificadas e ásperas. Fios com pontas duplas, triplas ou mais… E por aí vai! Mas sabia que existem produtos que ajudam a melhorar este problema? Continue conosco e aprenda como selar as pontas do cabelo!

Como Selar as Pontas do Cabelo?

Se deixarmos o cabelo crescer demais sem fazer cortes com certa frequência, ou realizar muitos processos químicos no cabelo, é inevitável que as pontas do cabelo fiquem visivelmente danificadas. Muitas pessoas partem logo para o corte, para tentar voltar com seu cabelo de antes. Mas às vezes é possível recuperar os fios com alguns bons tratamentos e produtos, e um bom selador de pontas é um deles.

O selador age nas pontas para melhorar o aspecto  dos fios, devolvendo a hidratação e a aparência de cabelo mais saudável.

Onde Encontrar um Selador de Pontas?

O Selador de Pontas da D’Vien é um exemplo deste produto! Ele possui uma formulação inovadora que reconstrói pontas duplas elimina o aspecto poroso dos fios. Além disso, forma uma película protetora deixando os cabelos macios e com brilho.

Guia Completo para O Cabelo das CelebridadesPowered by Rock Convert

Alguém já experimentou? Compartilhe com a gente sua experiência!

Saiba mais sobre o produto aqui.

 

Se deseja ser um Distribuidor e revender este e outros produtos D’Vien, é só clicar aqui!