Fios loiros? Saiba como cuidar!

  • Nenhum comentário

Trocar o tom do cabelo é mais do que normal entre muitas mulheres. Quando o assunto é cabelo loiro, hoje em dia já é possível encontrar várias opções de tonalidades e tratamentos. Muitas mulheres abusam na tintura loira e, depois de um tempo, se assustam com o estado de seus cabelos. Aprenda como cuidar dos fios loiros agora e evite essa situação!

[h2a] Como cuidar dos fios loiros [/h2a]

[h3a] Hidratação [/h3a]

O essencial, além de uma boa tintura ou descolorante, é manter a hidratação dos fios, deixando-os sempre saudáveis e com aparência harmoniosa. Não importa se a tintura foi feita no cabelo inteiro, somente alguns reflexos ou apenas nas pontas.

Guia Completo para O Cabelo das CelebridadesPowered by Rock Convert

[h3a] Reconstrução [/h3a]

Quando o cabelo é sujeito ao processo de reflexos, é feita uma decapagem da cor. Com essa decapagem, é bastante normal que ocorra o ressecamento dos fios. Dessa forma, se torna extremamente importante realizar uma reconstrução dos fios, devolvendo aos poucos sua elasticidade.

[h3a] Desbotamento? [/h3a]

Caso seu cabelo mostre efeitos de desbotamento, evite passar tintura no fio todo. Neste caso, opte por shampoos tonalizantes que não possuem amônia. Uma ótima opção é o nosso Matizador Linha Blond. Tanto o Shampoo quanto a Loção Matizadora, são indicados para corrigir os tons alaranjados, acobreados e esverdeados dos fios, iluminando o tom claro dos cabelos loiros, ao mesmo tempo em que trata os fios.