O que vender para aumentar a renda? Conheça 5 produtos!

Aumentar a renda familiar é uma busca constante para muitos brasileiros. Em tempos de instabilidade financeira e incertezas sobre o futuro econômico do país, conquistar fontes extras de recursos pode proporcionar boas oportunidades e uma vida mais tranquila, confortável e segura para você e sua família.

Nesse contexto, a pergunta que fica no ar é: o que vender para aumentar a renda? O nosso principal objetivo com este post é apresentar 5 ideias criativas de atuação para que você conheça outras formas de gerar recursos financeiros e ganhe estabilidade econômica para se tornar referência em sua região. Acompanhe!

1. Cosméticos e produtos profissionais

A venda de cosméticos é um dos mercados menos afetados pela crise financeira no Brasil. Por isso, tem se mostrado uma ótima opção para quem precisa aumentar a renda ou investir em um novo nicho de atuação.

Mesmo em tempos de recessão, as pessoas não deixam de consumir produtos para cabelo, pele e beleza do corpo. É justamente por esse motivo que o mercado continua aquecido, necessitando de novos representantes em todo o território nacional.

Por essa razão, é necessário escolher uma empresa de cosméticos consagrada no mercado, que ofereça produtos com fórmulas tecnológicas e priorize a qualidade e o bem-estar de todos os procedimentos e usuários.

Faça um levantamento dos itens mais procurados pelas suas potenciais clientes, divulgue os produtos e considere a qualidade das mercadorias ofertadas. Afinal, trata-se do seu diferencial e, consequentemente, do seu sucesso.

Listamos algumas formas e estratégias de venda que podem ser aplicadas para você se consagrar nesse mercado:

  • venda pela internet;
  • venda para salões de beleza;
  • venda de porta em porta;
  • venda em um espaço seu;
  • venda de produtos e linhas diversificadas.

2. Perfumes e fragrâncias

Muitas pessoas querem estar cheirosas o tempo todo. Por isso, existem consumidores que apostam na variedade de perfumes, usando um para cada dia da semana ou para cada ocasião.

Aproveitar as preferências dos potenciais clientes que adoram um perfume novo e oferecer inovação pode ser o destaque nesse ramo. Então, vale muito a pena estudar essa possibilidade e investir, principalmente para quem deseja utilizar a internet como meio de venda para seu nicho. Que tal?

Seja um Revendedor de CosméticosPowered by Rock Convert

3. Lingeries

Fundamentais no vestuário feminino, as lingeries se desgastam com certa facilidade ao longo do tempo e precisam ser substituídas com frequência. Também compõem diversos looks e ocasiões, fazendo parte da autoestima das mulheres. Por isso, quem sabe não representam o produto ideal para investir e revender?

Aposte na variedade de cores, estampas e modelos, como calcinhas avulsas, sutiãs tradicionais, peças para mães, entre outras. Não se esqueça da diversidade de tamanhos, oferecendo peças que atendam todas as mulheres.

Outra dica é vender itens complementares que também façam parte desse universo, como meias-calças, peças masculinas, fantasias etc.

4. Bijuterias

Assim como as lingeries, as bijuterias são peças indispensáveis no mundo da moda. Há quem goste de brincos pequenos, outros adoram o estilo maxi de bijuterias, além de acessórios como colares, pulseiras e lenços.

A variedade de peças é extensa. Basta escolher diferentes modelos para se adequar a todos os gostos e períodos do ano, como o carnaval. Seja qual for a época, certamente terá alguém de olho em suas bijuterias para comprar!

5. Alimentos

Outro mercado com crescimento nos últimos anos foi o de alimentação, principalmente o aclamado delivery. As pessoas que têm habilidades gastronômicas podem utilizar esse talento para preencher a necessidade do público que não sabe ou não tem tempo para cozinhar suas refeições.

Ainda nessa área, aqueles que sabem cozinhar pratos fitness ou refeições com ingredientes restritos podem ter excelentes resultados.

Agora você já sabe o que vender para aumentar a renda. Por isso, siga as nossas dicas, avalie as melhores opções e busque produtos em uma empresa fornecedora de confiança, que disponibilize toda a ajuda para auxiliar o seu caminho até o sucesso.

Que tal começar? Entre em contato conosco para tirar suas dúvidas e entender melhor nossos produtos! Aguardamos você!